You are here

Mov.E apresenta edição com Line-up representado pelas mulheres

 

A Mov.E chega a sua 7ª edição com a temática Wonder, que busca ressaltar a importância das mulheres na cena.

O mercado musical como um todo é um reflexo da nossa sociedade machista e desigual. Apesar das mulheres cada vez mais conquistarem seu merecido espaço, ainda sofremos com heranças históricas de um sistema patriarcal. 
Uma conta que todos perdem, pois o que não falta são profissionais talentosas na música. O que falta é uma abertura para que elas atuem com conforto e integridade para que ocupem espaços que normalmente são negados. Lugar de mulher é na pista, na cenografia, nos bastidores, no palco – onde ela bem entender. Novamente o evento trará duas atrações internacionais no Line-up.

 

Confira o Line-up 100% feminino do Mainstage da Mov.E:

 

Juliet Fox

A presença de Juliet na cena não pode ser ignorada. Colaborando com Ramiro Lopez no ano passado resultou em dois hinos do techno com 'Twisted' lançado no próprio selo de Ramiro ODD e ‘Come Closer' lançado através da Drumcode com enorme presença nas apresentações de Adam Beyer. Outra parceria recente com Arjun vagal em Odd Recordings - 'Radiate’ tem recebido suporte de nomes como: Sam Paganini, Pan-Pot, Alan Fitzpatrick, Pleasurekraft, e Noir.

 

Blancah

Blancah é produtora e vocalista de suas próprias obras, DJ e artista gráfica. Seu compromisso de permanecer fiel às suas raízes vem impulsionando sua necessidade de expansão criativa, e vem fortalecendo sua capacidade de se destacar na multidão. Como artista amadurecida, e com sua identidade musical lapidada, BLANCAh teve sua estréia oficial em Berlin, no clube Ritter Butzke. Sua apresentação é um live, onde ela encanta o público com sua voz, em um show melódico e viajante. Suas músicas carregam a mesma energia e são muito bem elaboradas. A atmosfera aplicada nas suas produções é algo fora do linear.

 

Ellie Ka

Nascida em Boston, a musicista Ellie Ka direcionou sua carreira através da música eletrônica em 2011 quando foi convidada para fazer uma participação cantando na icônica Fabric, em Londres. Em seu primeiro single lançado pelo selo berlinense OFF Recordings, intitulado "My Love is" esteve sob os holofotes dos charts internacionais em 2013. Seu vocal imersivo, tanto no palco quanto em suas produções, representa sua verdadeira assinatura sonora. Somado ao seu repertório que não se limita entre techno, minimal e micro house, leva a uma experiência inefável completa ao público.

 

Eli Iwasa

Há 15 anos movendo pistas nesta e em outras galáxias, Eli Iwasa é uma DJ completa. Seu senso apurado a leva não somente a compreender seu público, mas a uma renovação musical constante e afinada com o seu tempo astral. Ela é atual, mas sem jamais abandonar suas referências.

 

Aninha

DJ, produtora, dona do selo AIA Records, sócia fundadora da extinta 24bit Management e ex sócia da Alliance Artists. Aninha administra cada faceta de sua carreira com um envolvimento verdadeiro, capaz de sobreviver à ciclos passageiros. 
Aninha é mais um grande exemplo e mulher que está na luta faz tempo com muito amor e movimenta à cena.

 

Ella What

A cena underground acabou puxando ela para Londres, onde morou por um ano. Ao voltar para o Brasil, formou o duo de Tech House 'Drunky Daniels' com Vini Ferreira. O projeto deslanchou, tendo suporte mundial de vários artistas e músicas alcançando o Top 100 do Beatport. Após 5 anos com o duo, estava pronta para dar início ao seu projeto solo em paralelo. O Ella Whatt tem como influência tudo que a DJ ouviu e viveu nesses anos de carreira, e propõe uma linha de som mais House e Techno, com bastante melodia, focado em produções autorais. A iniciativa é nova, mas traz muita bagagem.

 

Juliana Mendez

Curitibana, radicada em São Paulo, e com um gosto musical ímpar, Juliana Mendez sempre foi cativada pela música! Muitas pesquisas e conhecimento despertaram o desejo de discotecar, e foi em 2014 que sua tão promissora carreira como DJ começou.
Dado esse start, Juliana também precisava expressar suas ideias em suas próprias músicas, e sendo assim, em 2016 deu inicio as suas produções autorais. Além de se destacar em sua cidade, Juliana se destacou por todo Brasil e também se apresentou em países como: Argentina e Paraguai, surpreendendo a cada apresentação.
Seus sets e faixas implantam um conceito de elegância e autenticidade, transitando pelos estilos de uma maneira única, passando pelo House, Tech-House e Techno em clubs como D-EDGE em São Paulo, a Playground Music Festival e o Club Vibe em Curitiba.

 

Nalu

Integrante e co-fundadora do coletivo Underground Movement - SP, vivencia a cena da música eletrônica desde meados de 2008. Após se iniciar na produção de eventos, assumiu os decks com sucesso. Com ritmos swingados e percussões marcantes, se destaca na cena das vertentes minimalistas. Idealizadora da "Moving Girls", uma das festas organizadas pelo coletivo na Av. Paulista, abre espaço para mulheres com o intuito de aumentar a representatividade das mesmas em um movimento "dominado" por homens.

 

Pista 2 by Modular

A pista 2 terá uma assinatura especial nesta edição. Quem a comanda são os artistas da nova festa Modular, que faz seu debut em parceria com a Mov.E e promete uma ambientação especial para o evento que acontece em uma das locações mais versáteis e interessantes da cena paulistana.

 

Sobre a Mov.E

A Mov.E surgiu como uma festa pioneira na região do ABC paulista, local com um grande potencial de inserção para música eletrônica mas com poucas iniciativas, devido a sua proximidade à capital São Paulo, um dos principais polos do país no estilo. Com uma frequência de 3 vezes por ano, a festa tem conquistado grandes resultados e agora parte para um novo desafio, desta vez Nos Trilhos.

Somos um coletivo que não visa apenas a produção do evento, mas também difundir e efetivar ideias, na busca de oportunizar situações para quem produz, investe e consome cultura popular. Nossos projetos abrangem trabalhos de profissionais de diversas áreas: publicidade, arte, produção musical e cultural, que veem e pensam o evento como uma costura de linguagens, tal como a manutenção do diálogo com contextos da atualidade, fazendo da Agencia Mov.E Music um ponto de conexão de possibilidades em diversos campos de atuação. A interatividade cultural se faz em qualquer lugar, basta termos pessoas e oportunidades.

 

Mov.E | Wonder – Informações gerais:

Data: 09/02/2019 
horário: 21h00 às 9h00
Local: Nos Trilhos, Rua Visconde de Parnaiba 1253 (Mooca), São Paulo, SP, 03164-300

Pista Modular Showcase a ser anunciada.
Evento facebook:
https://www.facebook.com/events/922940381243210

Cobertura exclusiva do evento pela DJaneMag Brasil

 

 

 

 

X