You are here

A Votação do TOP 100 DJanes Brasil começou | Cuidado com os FAKES!

Caros amigos e amigas, precisamos lembrá-los de que, como os quatro anos anteriores, uma  nova votação para o TOP100DJANES BRASIL 2018 começa em 1 de março e neste artigo  queremos incorporar algumas questões muito importantes.

 

Em primeiro lugar, queremos enfatizar que você poderá votar exclusivamente através do link brazil.djanemag.com/topdjanes. Para votar, você precisa passar por um processo de registro  simples e preencher 5 linhas no formulário de votação com os nomes das melhores DJs da  sua opinião.

 

O segundo e importante é que recentemente surgiram vários sites, que estão tentando copiar  nosso trabalho usando os mesmos métodos, as cores do design do site, textos e slogans e  até mesmo o nome. Parece ridículo e até absurdo, é realmente tão difícil mostrar um pouco de imaginação e criar ideias próprias, por exemplo, mudar, pelo menos, a data do início da  votação e o seu design? Não nos importa muito, estamos orgulhosos, porque para nós  significa que nos tornamos populares e que alguém tenta usá-lo para atingir seus objetivos.  
Alguns tentam imitar nossa atividade para fazer uma classificação e promover seus próprios DJs, enquanto outros imitam o trabalho de nossos representantes regionais, como (djanemag.ph) para ganhar influência na região, embora na verdade não tenham nada a ver com a marca. MAS queremos chamar sua atenção para isso, para que você não confunda.

 

Criamos nosso site há quatro anos para apoiar DJs femininas de todo o mundo e não uma certa companhia de “bookings” de DJs! Fomos os pioneiros com o portal de notícias da web que concentra a atenção exclusivamente em DJs femininas. Queremos mostrar ao mundo que as DJs trabalham em igualdade de condições com os homens! Elas gravam tracks de  sucesso, explodem os estádios dos maiores festivais do mundo como headliners!

Acredite, as curtidas falsas em páginas sociais NÃO PODEM acrescentar na sua popularidade ou booking, ao mesmo tempo que os votos falsos não podem levantar você no ranking. Ano  após ano enfrentamos o problema dos votos falsos durante a campanha de votação e nós levamos em conta apenas os votos reais!
Fiquem atentos e não confundam, nossas páginas oficiais do Brasil estão abaixo:

 

Facebook: @djanemagbr
Twitter: @djanemagbr
Instagram: @djanemagbr
Email: djanemagbr@gmail.com

 

Também há páginas de nossos representantes regionais em quase todo o mundo, o resto das páginas são plágio ou falsificações de mau gosto.

Em terceiro lugar, gostaríamos de nos defender do fato de que muitas DJs femininas  conhecidas mundialmente estão protestando contra qualquer classificação, dizendo que não  vale a pena fazer qualquer classificação, todas as meninas são boas à sua maneira e únicas. SIM !!! Claro, sim, estamos totalmente de acordo. Precisamos acrescentar que nos  concentramos mais no suporte e nas notícias e não apenas no ranking.

 

A classificação TOP100DJANES existe, por um lado, para expressar e mostrar ao mundo as  conquistas das DJs femininas, por outro lado, é como um impulso para aspirar novas DJs,  que estão iniciando na sua carreira! O ranking não existe para mostrar quem é pior e quem é  melhor... NÃO! claro que não! Nossa idéia era criar um impulso, uma motivação! Você sabe que para se tornar melhor você precisa saber o que se esforça e entender quem é o melhor na esfera que você escolheu!

 

Publicamos o TOP100DJANES no final do ano, fazemos tudo o que depende de nós para demonstrar a força que cada uma tem para mostrar ao seu público. Formar esta classificação é um processo muito difícil! Nós já revelamos que os votos dos fãs são apenas uma parte (mas a parte mais importante), também seguimos as meninas ao longo do ano, acompanhamos o todo o processo, o número de músicas lançadas, performances, participação em festivais, o engajamento real das redes sociais e muitos outros fatores, que afetam as posições.

 

Para cortar uma longa história curta, precisamos adicionar, estar atentos, participar da  votação, apoiar as suas DJs favoritas, segui-las em todas as redes sociais e ficar com a  brazil.djanemag.com! Nós trabalhamos para você!

 

REPOST SOCIAL NETWORKS: 
X