You are here

TOMORROWLAND WINTER 2019 REVELA PROGRAMAÇÃO, CRONOGRAMA, ETAPAS E MUITO MAIS

Edição de inverno do mais famoso festival da Bélgica, o Tomorrowland Winter acaba de revelar temas, programação, palcos, horários e muito mais.

 

Alpe d'Huez, na França, é a nova casa do primeiro inverno do Tomorrowland. Com 4 ou 7 dias de experiência no meio dos Alpes cobertos de neve, o Tomorrowland Winter é uma experiência única. O festival vai de 13 a 16 de março a mais de 2000 m acima do nível do mar, onde tudo ao seu redor está coberto de neve.

 

Como o Tomorrowland Belgium, o Tomorrowland Winter tem seu próprio tema principal. Para esta primeira edição, Alpe d'Huez se transforma no "Hino da Lótus Congelada".

 

Veja o Trailer oficial:

 

A particularidade do Tomorrowland Winter é que os palcos estão divididos nos picos das montanhas. Palcos serão abertos em momentos diferentes. Por exemplo, os palcos em altitude mais alta serão abertos e fechados antes do Mainstage. Para entrar e sair de um palco, você precisa subir de elevador seguindo o mapa de esqui abaixo.

 

 

Veja como estão os trabalhos com essas séries de fotos tiradas em torno da área do festival.

 

Com a maior parte do hype focado no Tomorrowland Belgium, não nos esquecemos do Tomorrowland Winter. O festival, que está em sua primeira edição, deve ser a edição de inverno do Tomorrowland Belgium.

 

Os organizadores estimam uma quantidade de 30000 pessoas que ingressam na primeira edição do Tomorrowland Winter. Este número não nos choca; a formação, em relação à qualidade, competir com a Bélgica. Martin Garrix, Joris Voorn, Kolsh, Sunnery James e Ryan Marciano, NERVO e mais irão tocar no Tomorrowland Winter.

 

Por causa da primeira edição, ninguém sabe o que esperar do palco e da experiência do festival, se não a habitual visão eclética dos organizadores do Tomorrowland. Felizmente, graças ao  edmdose.com e à World Electro Music, temos agora uma prévia de como será o festival.

 

 

Os ingressos para acesso ao festival ainda estão disponíveis através do site oficial do Tomorrowland Winter.

X