You are here

Tomorrowland conclui a primeira fase de Headliners para 2019!

Depois de divulgar Alison Wonderland, Nina Kraviz, Steve Aoki, Zeds Dead, Maceo Plex e mais anteriormente, Tomorrowland completa os primeiros headliners da Fase 1, fechando com os principais artistas da cena como Alesso, David Guetta, A-Trak , Amelie Lens, NETSKY e muito mais. Depois de adicionar pesos-pesados ​​da cena hip-hop, como A$AP Rocky, Young Thug, o festival adicionou o astro do pop latino J Balvin ao projeto de artistas já cravejado de estrelas.

Veja o anúncio oficial:

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Discover the final headliners of the first wave, welcoming you with joyful beats and magical melodies.

Uma publicação compartilhada por Tomorrowland (@tomorrowland) em

 

Na terceira e quarta onda de anúncios de artistas, Tomorrowland anunciou Afrojack, Ben Nicky, Cosmic Gate, Da Tweekaz, Dax J, DJ Diesel, DJ Snake, Don Diablo, Mike Williams, Nina Kraviz, Stephan Bodzin e muitos outros atos incríveis. A formação da Fase 1, como sempre, surpreendeu a comunidade de música eletrônica com talentos de todo o espectro da música eletrônica.

 

Aproveitamos para informar que a venda de ingressos para o Tomorrowland 2019 começa amanhã às 17h00 CET. Não se esqueça de fazer o pré-registro com sua conta do Tomorrowland, mesmo que você já tenha uma conta. Todas as informações estão no link oficial: my.tomorrowland.com

Ver o post original:

 

Fique ligado enquanto mantemos você atualizado com as últimas notícias sobre a programação do Tomorrowland 2019.

 

O Tomorrowland 2019 está programado para os dias 19, 20, 21 e 26, 27, 28 de julho de 2019 em Boom, Bélgica.

X