You are here

Terceira edição do DGTL São Paulo 2019: Local e Line-up são revelados

Retornando a um de seus locais favoritos entre tantas paradas ao redor do mundo, o DGTL Festival chega com um time estelar de artistas globais para se juntar a alguns dos melhores talentos do continente.

 

Via reprodução internet

 

O DGTL Festival anuncia a data de sua edição brasileira de 2019: 4 de maio, pronto para escrever outro capítulo da história do evento com a cidade de São Paulo. O Mart Center, na Vila Guilherme, será o ponto de partida para uma noite muito especial movida pela música, sustentabilidade e artes visuais. Seguindo a tradição estabelecida nos anos anteriores, a linha reunirá alguns dos talentos mais representativos e de ponta da música eletrônica do Brasil, da América Latina e do mundo em geral.

 

Entre eles, uma equipe de fiéis globais na arte da seleção musical como Bonobo, Jeff Mills e Amelie Lens, ao lado de lendas como Marcel Dettmann, Paula Temple, Roman Flügel, Ryan Elliott, Spencer Parker, Fort Romeau, Carlos Valdes e, pela primeira vez, Richie Hawtin. Os lives, outra parte essencial do conceito do festival, irão trazer Âme, KiNK e Recondite realizando suas misturas musicais únicas no palco.

 

O festival também reforça seu compromisso com o talento local e regional, convidando uma equipe de incríveis artistas na linha de frente, iniciando a poderosa presença feminina de Julianna, da Colômbia, Valesuchi e Andrea Paz, do Chile, Eli Iwasa, Amanda Mussi e Frontinn, do Brasil, se juntam aos garotos coletivo Gop Tun, nascido em São Paulo.

 

Mais informações seguirão em breve, especialmente sobre a afterparty que irá prolongar as horas de alegria e festa Por enquanto, isso deve fornecer um bom gosto do que ainda está por vir e pode ser sempre esperado da DGTL.

 

Link oficial para compra de ingressos aqui

 

Veja o vídeo com o anúncio oficial:

Share this news: 
X