You are here

Prévia carnavalesca reúne DJ's e agremiações em festival com 10 horas de música

Em uma maratona de 10 horas de música, o Festival OpenRua reúne diversos DJ’s e agremiações tradicionais no bairro de São José, área central do Recife. A prévia carnavalesca, que dá início à programação da festa de Momo da Casa da Cultura, no Centro do Recife, tem início às 16h de sábado (27), na área externa.

O evento, realizado em parceria com a Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, conta com shows até o dia 2 de fevereiro.

A programação do festival conta com as Orquestra Michael Douglas, Los Sarrosos, Banda Demodê e os DJ's Allana Marques (Odara e Brega Naite), 440 (Terça do Vinil e Vinil em Brasa), Sangue no Olho (Eu Me Vingo De Tu No Carnaval), Claudinha Ayres (Iraque Beach Club) e Mozaum (Ai, Meu Corassaum e Mansão do Amor).

As atividades de carnaval da Casa da Cultura são gratuitas e começam às 16h. Na terça-feira (30), se apresentam o Bloco em Poesia, Glorinha do Coco e O Bagaço é Meu. No dia seguinte, quarta-feira (31), as atrações são Maracatu Águia Misteriosa, Afoxé Oxum Pandá e Maestro Duda e Orquestra.

A programação continua na quinta-feira (1º), com Afoxé Ará Omim, Grupo Maracafrevo e Bloco o Bonde. Na sexta-feira (2) não vai haver evento na Casa da Cultura. A festa será finalizada no sábado (3), com o Clube de Bonecos Seu Malaquias e o Bloco Amante das Flores.

 

Serviço

Carnaval Casa da Cultura 2018

    Sábado (27), às 16h – Festival OpenRua, com as atrações: Orquestra Michael Douglas, Los Sarrosos, Banda Demodê e os DJ's Allana Marques (Odara e Brega Naite), 440 (Terça do Vinil e Vinil em Brasa), Sangue no Olho (Eu Me Vingo De Tu No Carnaval), Claudinha Ayres (Iraque Beach Club) e Mozaum (Ai, Meu Corassaum e Mansão do Amor), Blocos Turma do Saberé, Verdureiras de São José e Pierrot de São José.
    Terça-feira (30), às 16h – Glorinha do Coco, O Bagaço é Meu e Bloco em Poesia.
    Quarta-feira (31), às 16h – Maracatu Águia Misteriosa, Afoxé Oxum Pandá e Maestro Duda e Orquestra.
    Quinta-feira (1/2), às 16h – Afoxé Ará Omim, Grupo Maracafrevo e Bloco o Bonde.
    Sábado (3/2), às 16h – Clube de Bonecos Seu Malaquias e Bloco Amantes das Flores.

Fonte: G1 PE

DJ Allana Marques integra a line up do Festival OpenRua, neste sábado (27), no Recife (Foto: Charles Johnson/Divulgação)

 

REPOST SOCIAL NETWORKS: 
X