You are here

Luly Poynter já tem data marcada para retornar ao Brasil

 

 

 

Luly Poynter está prestes a desembarcar no Brasil e inicia sua agenda de shows ainda este mês. A DJ chega ao país dia 19 de dezembro e fica até o final de janeiro.

 

Luly Poyter vai abrir sua temporada de apresentações e trabalhos no palco da sétima edição do Lights Party na Kabana Mendes no Ceará dia 22 de dezembro. Ela também já foi confirmada em vários outros eventos importantes que serão divulgados em breve nas suas redes sociais.

 

Já fazem aproximadamente dois anos que a DJane não pisa em solo brasileiro e em entrevista exclusiva para a revista DJaneMag Brasil, ela diz estar muito feliz e ansiosa com o seu retorno ao Brasil para as suas apresentações.

 

“Estar de volta ao Brasil é algo realmente maravilhoso, estou muito feliz com tudo o que está acontecendo e ansiosa para os shows que estão por vir”

 

Luana Carvalho, mais conhecida pelo seu nome artístico Luly Poynter, é uma DJ internacional de EDM (Electronic Dance Music), brasileira, residente na Europa.  Luly tem como estilo musical o Electro House, uma das principais vertentes da música eletrônica.

 

A mesma vem ganhando cada vez mais destaque na cena DJ feminina atual, acumulando mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais.

 

Além do grande destaque nas mídias sociais, Luly Poynter também está concorrendo ao TOP 100 DJANES BRASIL 2018 da DJaneMag Brasil. O resultado da votação será divulgado dia 18/12/2018.

 

Siga Luly Poynter

Instagram: @lulypoynter

Soundcloud: LulyPoynter

X