You are here

HANNAH WANTS REVELA SUA BATALHA DE MUDANÇA DE VIDA COM CÂNCER DE MAMA E ANUNCIA SEU NOVO SELO

Há um ano e meio, Hannah Wants tem lutado contra o câncer de mama - mas ela manteve-se deprimida até hoje.

 

Agora que ela se sente confortável o suficiente para compartilhar sua história, a DJ de renome mundial está finalmente se abrindo sobre sua jornada de abrir os olhos e por que mudou sua vida para melhor. Em uma declaração profundamente pessoal e reveladora, Hannah começa sua mensagem para os seus fãs e apoiadores através do seu insta:

 

“Foram exatamente 18 meses até a data em que descobri que tinha câncer de mama. Eu toquei na minha turnê britânica em Cardiff naquela mesma noite e em Bournemouth no dia seguinte. No dia 14 de março fiz uma cirurgia e completei minha turnê no Reino Unido em Birmingham no dia 18 de março - sim, eu estava muito dolorida no dia seguinte! Embora eu tenha tocado e dancei como se estivesse feliz e bem, a realidade era que meu mundo tinha acabado de virar de cabeça para baixo… ”

 

Fonte: Instagram

 

Ela continua:  “Se houvesse qualquer tipo de pessoa que sintetizasse a atitude de 'Isso nunca vai acontecer comigo', fui eu. Raramente doente, mente forte, positiva, nunca fumei, não estou com excesso de peso, firme e saudável (ou assim eu pensei). Muito ocupada vivendo meu sonho que nunca parei para refletir sobre a minha realidade. “

 

Para Hannah, esta batalha é muito mais profunda do que seu diagnóstico, ou saúde e bem-estar - é espiritual. Olhando para trás, ela percebe que esteve cronicamente estressada por anos e acredita que a pressão que ela colocou sobre si mesma estava afetando-a em um “nível celular”. Da dieta e exercício, aos produtos que ela usa, às bebidas, e a mentalidade que ela mantém, parece que tudo está mudando para Hannah.

E as novidades não param:

 

O novo selo de Hannah Wants , Etiquette, será lançado em outubro e terá os lançamentos da própria Hannah, ao lado de uma lista de artistas novos e consagrados.

 

Fonte: https://www.ouretiquette.com/

 

O selo será lançado com "Close to You" de Hannah dia 12 de outubro, com o lançamento de "You Keep Comin" vindo depois. Outros artistas da casa estão prontos para serem lançados depois.

 

Para comemorar o lançamento, Hannah e convidados irão se apresentar em um local ainda a ser anunciado no leste de Londres em 27 de setembro. A festa será realizada com uma lista de convidados limitada.

 

Na gravadora, Hannah disse: “Criar um selo é algo que eu sempre quis alcançar, mas acredito muito nas coisas que estão sendo lançadas na hora certa. Agora parece a hora certa."

 

Hannah Wants nas redes sociais:

 

http://hannahwants.com 
https://soundcloud.com/hannah_wants 
https://www.instagram.com/hannah_wants 
https://twitter.com/hannah_wants 
https://www.facebook.com/hannahwantsdj

 

X