You are here

Espanhola ANABEL SIGEL é a vencedora do BURN Energy Residency

Com a oitava edição do programa de Residências da BURN Energy chegando ao fim, a espanhola Anabel Sigel foi coroada vencedora no cruzeiro do festival, The Ark. A revelação veio durante o show do embaixador do BURN, Loco Dice, com telas anunciando o resultado.

 

No início deste ano, BURN selecionou 10 DJs de todo o mundo para o programa de Residências, trazendo-os para Ibiza para a IMS em maio. Depois de completar um desafio de produção com o embaixador do BURN, Luciano, e mostrar suas habilidades em festivais internacionais em toda a Europa, incluindo o Kappa Future na Itália e o Big Burn na BURN, Anabel foi selecionada entre os 10 DJs finalistas por um painel de mentores e líderes do setor. para ganhar o cobiçado prêmio de assinar com um renomado evento global de música.

 

Foto reprodução: BURN

 

Anabel disse sobre sua vitória:

 

“Estou muito feliz por ter sido escolhida entre todos os milhares de inscritos, bem como por meus incríveis co-finalistas e por ter tido a chance de trabalhar com lendas que me inspiram há anos. Sou muito grata à BURN por esta oportunidade e sei que tenho uma incrível jornada de carreira à minha frente. ”

 

Foto: Anabel sendo homenageada durante o anúncio do vencedor do evento BURN

 

Anabel fará uma série de encontros com uma empresa global de música que em breve será anunciada, dentro de clubes renomados em toda a Europa. Um remix da DJ também será lançado através da marca, bem como a versão original sendo apresentada em sua compilação Miami Music Week 2019. Os nove DJs finalistas restantes continuarão a trabalhar com a BURN em seus próprios mercados locais.

 

Saiba mais no site oficial: https://www.burn.com/us/en/artist/anabel-sigel

X