You are here

Ella Whatt e um set alucinante em uma das maiores Rodas Gigantes da América Latina

Ella Whatt e um set alucinante em uma das maiores Rodas Gigantes da América Latina

Por Alan Medeiros

 

Foto: Ella Whatt durante seu set na Roda Gigante

 

Grazi Largura é a artista por trás do recente, porém consolidado projeto Ella Whatt. Dona de uma grande capacidade de desenvolvimento musical, Grazi já passou por diversas etapas em sua carreira, dentre elas uma considerável experiência internacional na Europa e uma longa jornada como metade do Drunky Daniels, duo que ainda conta com o também DJ e produtor Vinícius Ferreira.

 

 

Em novembro, Ella foi convidada a gravar um episódio exclusivo para o Soundscape, projeto paranaense que organiza gravações de vídeo sets em passagens absolutamente incríveis. A locação escolhida para Grazi foi uma das mais impactantes até hoje: a Roda Gigante do Park Barigui, cartão postal de Curitiba e uma das maiores da América Latina. Em um dos vagões do brinquedo, Ella Whatt entregou um belíssimo set de techno com pouco mais de uma hora - certamente uma experiência inesquecível para a artista.

 

 

Um dos destaques do set de Grazi está na representatividade de uma gravação como essa. Antes marginalizada e escanteada, a música eletrônica está cada vez mais inserida no dia-a-dia das cidades. Muito além disso, é peça importante da cultura urbana e fator artístico que contribui para a formação de uma sociedade mais integrada e tolerante. Da nossa parte, fica o desejo de ver cada vez mais mulheres entregando um trabalho sólido e representativo como o entregue por Ella Whatt.

 

Siga Ella Whatt

Instagram @ellawhatt

Facebook @ellawhatt

Soundcloud ellawhattmusic

 

Assita ao video set completo abaixo:

X