You are here

A DJ MAG anunciou seus resultados do TOP 100 DJs 2018 em Amsterdã!

A DJ MAG anunciou seus resultados do TOP 100 DJs 2018 em Amsterdã!

 

O jovem DJ Martin Garrix levou novamente a coroa de vencedor deste ano. A segunda e terceira posições ficaram com Dimitri Vegas e Like Mike, que foram vencedores em 2015 e Hardwell.

Nós da DJANEMAG queremos atrair sua atenção para o resultado do ranking feminino de DJs deste ano. Algumas coisas importantes que não puderam ser tiradas do ranking deste ano foram as novas entradas.

 

A diva russa do techno Nina Kraviz entrou no ranking na posição 97, enquanto Mattn se tornou a maior nova entrada na posição 72 !!!

Além disso, Mariana Bo, do México, subiu 16 posições e agora está na posição 68, a DJ hardcore da Ucrânia, Miss K8, desceu 7 posições e foi para 65. A DJ Alison Wonderland conquistou a posição número 96.

As irmãs NERVO destacaram-se na posição mais alta entre as DJs mulheres, as meninas conquistaram a posição 27! Parabéns!!!

 

Veja abaixo a ordem do ranking "feminino" divulgado pela DJ MAG:

 

NERVO (Austrália) Posição: 27

MISS K8 (Kiev, Ukraine) Posição: 65

MARIANA BO (México) Posição: 68

MATTN (Bélgica) Posição: 72

ALISON WONDERLAND (Austrália) Posição: 96

NINA KRAVIZ (Russia) Posição: 97

 

Parabenizamos todos os DJs e queremos lembrar que o final da votação do TOP 100 DJANES BRASIL 2018 é dia 5 de dezembro no Brasil, e TOP 100 DJANES Internacional termina dia 9 de novembro. VOTE JÁ na sua DJane favorita! 

 

Quem vai estar no topo entre as DJs do sexo feminino no Brasil e no mundo, nós saberemos muito em breve, fiquem atentos!

 

Share this news: 
X