You are here

Dimitri Vegas surpreendeu sua esposa DJ MATTN durante seu live set no Tomorrowland Bélgica 2018

 

 

 

Dimitri Vegas & Like Mike são os reis do Tomorrowland e eles são a atração principal do festival todos os anos. Dimitri queria provar a atmosfera no meio da multidão do festival, em vez de ficar atrás de seu setup de DJ, então ele não usava seus sapatos impertinentes, mas sim uma máscara de terror. Ele também acompanhou o desempenho de sua esposa Anouk Matton durante o seu set no palco do Tomorrowland Bélgica 2018. O destaque de sua pequena façanha foi quando eles o colocaram no ar no meio de seu show e ele tirou a máscara.

 

 

 

 

Foto: Durante o Set da DJ MATTN no palco do Tomorrowland Bélgica 2018

 

Foto: Durante o Set da DJ MATTN no palco do Tomorrowland Bélgica 2018

 

Este foi um dos melhores momentos do show quando o DJ Dimitri Vegas estava de máscara com a multidão e de repente estava lá apenas para apoiar a sua esposa Anouk Matton (DJ MATTN). Uma pura demostração de amor ao público que eles também tem muito em comum. Assista o vídeo no nosso Instagram oficial @djanemagbr

 

Foto reprodução Twitter oficial Dimitri Vegas & Like Mike

 

Dimitri teria que parar a cada dois segundos sem disfarçar para uma selfie com uma de suas dezenas de milhares de fãs, então não havia mais nada a fazer além de se disfarçar. Ele saiu disfarçado com um grupo de mexicanos e durante a festa eles estavam despreocupados e não o reconheceram com seus novos amigos no meio da multidão nos vários estágios.

 

Não perca domingo dia 29 de julho tem mais DJ MATTN ao vivo no palco SMASH THE HOUSE das 17h as 18h (horário local). Imperdível!!!

Saiba mais acessando o site oficial do Tomorrowland: www.tomorrowland.com

 

Siga DJ MATTN

Instagram: @mattnworld

Assista o Set na íntegra:

X