You are here

A carioca Eve lança “We Are Young Today”, com vocais de Jacob Fisher

Eveline Reis aposta em mensagens de alegria e batidas tropicais para cativar as pistas brasileiras.

via Assessoria de Imprensa 
 

Em uma cena com cada vez mais holofotes merecidos a artistas femininas, é a vez de Eveline Reis, sob o nome Eve, ir mais fundo no mercado como produtora musical, apresentando o som pelo qual sempre foi apaixonada, muito antes de sua carreira discotecária começar em 2015: um passeio pela house music e suas tendências, do tech house e deep house ao electro e o movimento do brazilian bass.

Em sua jornada prolífica como DJ, foi em apresentações e residências em eventos da cena premium que a carioca desenvolveu uma conexão mais profunda com a dance music. Apresentações em grandes labels como Corona estão entre suas conquistas. Também marcou presença na celebração de réveillon da imponente marca Cafe de La Musique, em Búzios, em hotéis de luxo como Gran Meliá, Fasano, Yoo2 e ME Madrid, na Unique em São Paulo e no festival Rio Music Carnival, onde tocou no mesmo palco que o consagrado produtor holandês Armin van Buuren.

Conduzindo todas as suas energias na ampliação do seu trabalho para além desses cenários, Eve expressa sua visão musical através de um novo lançamento, “We Are Young Today”, com a participação do norte-americano Jacob Fisher, vocalista de folk-pop do Alabama e grande amigo de Eve. “Foi uma composição do Jacob Fisher e eu me apaixonei logo que ele me mostrou o esboço pela primeira vez, tocando seu violão despretensiosamente. A letra tinha apenas um verso e um refrão, mas carregava a intensidade com que eu gosto de ‘temperar’ meus sets”, conta Eve.

 

 

Com melodias tropicais e aura sensual, “We Are Young Today” é uma ode à juventude e aos pequenos momentos da vida. Tudo o que se sabe sobre felicidade pode já estar em suas mãos, bastando fazer as malas e aproveitar. É um pouco disto o que mostra o clipe oficial da faixa, com imagens de um casal apaixonado em belas praias. “Este é o nosso dia”, diz um trecho da letra, que está também sobreposta no vídeo.

 

“Levaram uns quatro meses até que eu conseguisse finalizar essa produção sem me afastar da pureza e da alegria desse meu amigo distante. Portanto, acredito que a nossa primeira produção autoral ficou exatamente como queríamos: feliz e leve, transmitindo a vibe positiva que a gente gosta de levar para os palcos”, menciona Eve, relembrando o processo criativo da track. Poder feminino traduzido em música para as pistas de dança, esta é Eve. Confira este som!
 

Eve está no Instagram, no Facebook e no Soundcloud.
“We Are Young Today” está no Spotify.

 

Veja o lyric video de "We Are Young Today”:

X