You are here

The BPM Festival Portugal 2018: Conheça o Line Up Feminino

A segunda edição do muito aguardado "The BPM Festival" acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro no Algarve, mais precisamente em Portimão e Lagoa.

 

A segunda reunião dos principais artistas e nomes em ascensão da cena eletrônica alternativa têm programação marcada em diversos palcos a começar de dia e a prolongar-se noite dentro. 

 

170 produtores e DJs, assim como mais de duas dezenas de showcases durante quatro dias e quatro noites, em sete salas e clubs singulares na costa algarvia e nomes internacionais fazem parte deste cartaz imperdível!

Data de Início: 20 Setembro 2018
Data de fim: 23 Setembro 2018

 

Conheça um pouco sobre a biografia do line feminino do Festival:

 

ANNA TUR

Anna tem um vínculo com a música desde jovem, iniciando sua carreira artística em 2010. Uma mistura de sons que vão de house com mais groove até equilibrar com o techno mais melódico.

Anna tem um vínculo com a música desde que era jovem, iniciando sua carreira artística em 2010. Hoje em dia, seu nome aparece nos estandes dos melhores clubes da cena underground, fato que a ajudou a se lançar para a fama internacional, e significa que ela está vivendo em atividade sem fim, acumulando performances nos cinco continentes. visitando os melhores clubes e festivais do planeta. 
Em suas sessões, ela mostra sua paixão pela música, evidenciando sua energia nos sets. Uma mistura de sons que vão de casa com mais groove até equilibrar com o techno mais melódico. Esse som único, sua elegância e entretenimento no estande, transformaram Anna na atração perfeita, vivendo com ela uma experiência inesquecível na pista de dança.
A identidade do som de Ibiza é internacional e Anna Tur faz parte disso, graças em parte à fundação recente de sua própria gravadora “Illusion Music” que veio à tona em meados de 2016 com sua estreia no EP na produção sob o nome de "uma nova ilusão". 
Anna Tur não é apenas DJ, mas também diretora geral da Ibiza Global Radio TV, uma das estações de rádio-TV dedicadas à música mais avançada do mundo, que conta com mais de 12 milhões de ouvintes mensais na Internet. Sua faceta como empreendedora, seu carisma como DJ e sua grande energia, impetuosidade e ilusão para cada projeto no qual ela se envolve, fazem de Anna uma das pessoas mais carismáticas e influentes do setor. 
Anna, acima de tudo, é romântica. Um amante da música, rádio e sua ilha natal, Ibiza.

 

Davina Moss

Davina Moss é uma das artistas mais quentes do momento. Ela encabeçou alguns dos clubes e festivais mais ilustres de todo o mundo nos últimos 17 anos.

Davina Moss é uma das artistas mais quentes do momento. Ela encabeçou alguns dos clubes e festivais mais ilustres de todo o mundo nos últimos 17 anos e tocou para multidões de até 60.000 pessoas no Brasil, Japão, Rússia, África do Sul, Israel, Austrália, Chile, México, Argentina e muito mais . 
Desde que fez de Ibiza a sua casa, Davina foi seduzida pelo underground da música eletrônica, dando à sua música uma vantagem que a tem visto cada vez mais na performance nos locais mais legais da cena. A casa emotiva e sexy de Davina está tocando as pistas de dança do Paradise em DC10, Pacha e Zoo.
Adepto de vários estilos diferentes, Davina é um produtor e remixer realizado. Suas faixas podem ser encontradas em gravadoras como Hot Creations e Hottrax de Jamie Jones, ViVa Music, Do not Sleep, Clarisse, Lapsus, Emerald City, Armada, Form Recs, Pacha Recordings, Upon You Recs e Natural Rhythms, para citar apenas poucos. Les Schmitz, Matt Tolfrey, Joeski, Lauren Lane, Creighton Ki, Raffa Fl, Os Supermen Lovers, Charles Lima, Neri Alex, Luna City Express, Federico Grazzini, Jon Rundell, Morttagua estão entre os que remixaram suas produções. Tem havido muito amor mostrado na pista de dança com o apoio de Jamie Jones, Richy Ahmed, Detlef, WAFF, Patrick Topping, Graham Sahara, Jeancedric e Cristian Varella.
Davina Moss é definitivamente um para estar atento.

 

Magda

O reino de Magda como artista se estende muito além do papel típico desempenhado por DJs e produtores. Com uma mente aberta, Magda tentará o que quer que pareça certo: desde a produção de Tequila de alta qualidade até as colaborações de tecnologia, moda e arte, Magda criou uma expressão única e multifacetada de si mesma.

 

Mandana

Mandana é uma artista de música eletrônica de Bruxelas cujos sets intrincados trazem uma mistura de minimal e house, com um toque de groove. Ela é DJ residente no famoso clube Fuse, bem como o mais novo membro do Desolat Seran Bendecidos.

 

Miss Sheila

Miss Sheila nasceu na África do Sul em 1979, mudou-se para Nova Iorque aos 5 anos, viveu a sua infância e em 1992 mudou-se para Portugal. Quando adolescente, ela descobriu boates, dance music e DJs. Fascinada pela arte de misturar discos e música, ela decidiu aprender e algumas merdas começaram a acontecer ... Ela foi convidada para tocar em uma boate local em uma noite de sábado, onde foi ouvida por uma agência de DJ que rapidamente propôs a direção.

 

Molly

Como residente no lendário Rex Club de Paris, Molly estabeleceu-se como um dos talentos mais brilhantes da cidade, combinando paixão, integridade e talento para lançar uma carreira e produção de sucesso de DJ.

 

Nastia

Ela é uma garota ucraniana e tem orgulho disso. A DJ com mais tempo em turnê em toda a história de seu país, nascida de uma pequena família em uma pequena aldeia. Uma garota talentosa sem nenhuma formação musical. Sua carreira começou inesperadamente em 2005.

 

Nicole Moudaber

A dance music mudou a vida de Nicole Moudaber - agora ela está retribuindo o favor. "A bateria chegou até mim", diz ela sobre sua iniciação no infame Tunnel Club de Nova York. Desde então, a estrela libanesa nascida na Nigéria dedicou sua imensa energia à barbatana.

Nicole Moudaber é uma promotora de eventos, fundadora de gravadoras, apresentadora de rádio e uma das DJs / produtoras mais apaixonadas do mundo. O exército de uma só mulher está marchando em seu techno em todo o mundo, conquistando fãs não apenas com sua música, mas com seu jeito de ser, que é ao mesmo tempo sem censura, inclusivo e feroz.

 

Peggy Gou

Peggy Gou é uma artista coreana de Berlim. Através de um fluxo regular de misturas de alta qualidade, ela começou a virar a cabeça em círculos subterrâneos. Sentando em algum lugar entre Detroit, Londres e Berlim, seus DJ sets são uma combinação segura e cinética.

 

Simina Grigoriu

Nascida na Romênia, a criadora de Toronto Simina Grigoriu tem sido constantemente elogiada durante sua carreira de uma década. Começando como DJ, ela fez a transição como produtora e lançou a própria gravadora Kuukou, uma casa para produções avançadas de techno, onde ela chama todas as cenas. Nessa época, ela também foi transplantada para Berlim, um lugar que ela agora chama de lar e a principal fonte de sua inspiração criativa, uma fonte tão diversa quanto suas influências. 

 

Website: thebpmfestival.com

 

Share this news: 
X