You are here

Ashibah estará em tour no Brasil entre os dias 7 e 28 de Julho 2018

 

 

 

 

 

Ashibah estará em tour no Brasil entre os dias 7 e 28 de Julho, começando por Porto Alegre e Bento Gonçalves. Em sua quinta tour pelo país, a DJ Produtora Cantora Ashibah tem shows confirmados tabém em Florianópolis, Curitiba, Búzios, Brasília e Joinville.

 

 

 

 

 

 

Foto reprodução Instagram @Ashibah

 

A artista egípcia-dinamarquesa é querida do público brasileiro e deixa claro sua identidade com o país, onde se sente muito bem. Cheia de novidades, a artista assinou recentemente com a agência Entourage e mostra ter afinidade também com os artistas brasileiros.

Ela sempre gastou seu tempo livre cantando e explorando maneiras pelas quais ela poderia combinar seus vocais com sua música eletrônica.

 

Foto reprodução Instagram @Ashibah

 

Seus sets são repletos de músicas com vocais próprios. Ashibah foi a pioneira em fazer esse tipo de performance em Copenhague, iniciou uma série de colaborações com DJs conhecidos e renomados, como o DJ/produtor Kolombo, no remix de "Wade in the water", o primeiro a experimentar a parceria.

 

De lá pra cá, Ashibah tem feito grandes colaborações com grandes artistas como: Vintage Culture, Bruno Be, Earstrip & Toha, Robosonic, Purple Disco Machine, Pete Oak,  entre outros. Seu hit Cicles com Vintage Culture ganhou as pistas do mundo inteiro.

 

Siga Ashibah:

Instagram: @Ashibah

Facebook: @ashibahmusic

X